Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

West Ham impõe primeira derrota da época ao Liverpool

07 nov, 2021 - 22:36 • Redação

Diogo Jota foi titular pelos "reds", que perderam ao fim de 17 jogos e não conseguiram recuperar o segundo lugar.

A+ / A-

Ao 17.º jogo, o Liverpool perdeu. A equipa de Diogo Jota (titular) foi derrotada no terreno do West Ham, este domingo, por 3-2.

A derrocada começou logo aos quatro minutos, quando Alisson Becker marcou na própria baliza. Aos 41 minutos, Trent Alexander-Arnold repôs a igualdade, no entanto, pouco depois da hora de jogo, Pablo Fornals devolveu a vantagem ao West Ham. Os "hammer" ampliaram aos 74. Divock Origi ainda reduziu ao minuto 83, porém, já era tarde.

Este resultado deixa o Liverpool no terceiro lugar, com 22 pontos, menos quatro do que o Chelsea, que lidera, e um do que o Manchester City, segundo, mas também menos um jogo disputado do que os dois rivais. O West Ham subiu ao quarto lugar, com 20 pontos, os mesmos (mas menos um jogo), que bateu o Watford, por 1-0, com um golo de Bakayo Saka. O defesa português Nuno Tavares foi titular pelos "gunners".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+