Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vontade de Conte mudou com a estação. Recusou o Tottenham no verão. Aceitou o convite no outono

03 nov, 2021 - 13:39 • Redação

Nas primeiras declarações como treinador do Tottenham, o italiano fala de uma "grande oportunidade para regressar a Inglaterra". Conte sucede a Nuno em Londres.

A+ / A-

Antonio Conte revela que recusou o convite do Tottenham no verão e mostra-se "agradecido" por o clube se ter voltado a lembrar dele no outono. O italiano sucede a Nuno Espírito Santo no clube e entra com grandes expetativas.

"Chego a um clube de elite, com um estádio e um centro de treinos maravilhosos. O Tottenham é o melhor a esse nível. Acredito que posso trabalhar para o colocar a equipa ao nível das infraestruturas", diz Conta, nas suas primeiras declarações como técnico do Tottenham.

Campeão inglês pelo Chelsea, Conte considera que "esta é uma grande oportunidade para regressar a Inglaterra". "Será uma honra", diz, em declarações publicadas no site do clube.

A estreia de Conte pelos londrinos está agendada para esta quinta-feira, frente ao Vitesse, para a fase de grupos da Conference League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+