Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Villas-Boas descarta regresso à Premier League

02 nov, 2021 - 11:52 • com Redação

Treinador português, atualmente sem clube, garante que o futebol inglês é um mercado que não lhe interessa.

A+ / A-

André Villas-Boas descarta um possível regresso ao futebol inglês.

Em entrevista à Renascença, à margem da Web Summit, o treinador português, de 44 anos, que já orientou Chelsea e Tottenham, garantiu que não está interessado em assumir o comando de um clube inglês.

"É um mercado de que não estou à procura, nem me interessa", frisou.

André Villas-Boas foi treinador do Chelsea na época 2011/12. Saiu a meio, mas a sua equipa viria a conquistar a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões. Em 2012/13, assumiu o comando técnico do Tottenham, tendo batido o recorde de pontos dos Spurs na Premier League. No entanto, a temporada seguinte não correu tão bem e o português saiu a meio.

Villas-Boas está, atualmente, sem clube, depois de ter deixado o Marselha a meio da temporada passada, em rota de colisão com a direção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+