Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Treinador da Atalanta "desiludido" com adeus de Cristiano Ronaldo a Itália

01 nov, 2021 - 15:23 • Redação com Lusa

O internacional português trocou a Juventus pelo Manchester United no verão. Gian Pero Gasperini lamenta, pois deseja "sempre que os melhores futebolistas joguem em Itália".

A+ / A-

O treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, lamentou, esta segunda-feira, que o internacional português Cristiano Ronaldo, que este verão trocou a Juventus pelo Manchester United, tenha saído de Itália.

“Trouxe um valor acrescido ao nosso campeonato. Pessoalmente, fiquei desiludido com o seu regresso a Inglaterra, preferia que continuasse em Itália, porque desejo sempre que os melhores futebolistas joguem em Itália, mesmo que isso me custe alguns golos sofridos”, observou

Em conferência de imprensa relativa ao jogo com o Manchester United, na terça-feira, em Bérgamo, da quarta jornada do grupo F da Liga dos Campeões, o treinador da equipa italiana qualificou o avançado da seleção portuguesa de “uma máquina de fazer golos incrível”.

“Posso dizer que é um jogador extraordinário, mas tenho a impressão de estar a dizer uma banalidade”, reforçou o técnico da Atalanta.

Os italianos têm os mesmos quatro pontos do Villarreal, menos dois do que o líder Manchester United e mais um relativamente aos suíços do Young Boys, últimos classificados do grupo F da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo regressou esta época ao Manchester United, clube que já tinha representado entre 2003 e 2009, após três temporadas ao serviço da Juventus, com que vencera duas Ligas italianas (2018/19 e 2019/20).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+