Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Sociedade Bruno-Cristiano derrota Nuno Espírito Santo

30 out, 2021 - 22:27 • Redação

Um golo, servido por Fernandes, e uma assistência de Ronaldo ajudaram o Manchester United a bater (0-3) o Tottenham.

A+ / A-

A sociedade Cristiano Ronaldo-Bruno Fernandes continua a fazer das suas. Este sábado, o Manchester United derrotou o Tottenham Hotspur, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, por 0-3, com os dois internacionais portugueses a acapararem todo o destaque.

O capitão da seleção nacional inaugurou o marcador sobre o intervalo, em White Heart Lane, assistido por Bruno Fernandes. Aos 64 minutos, Edinson Cavani ampliou, assistido por Ronaldo. Por fim, aos 86 minutos, Marcus Rashford completou a vitória autoritária dos "red devils".

O Manchester United sobe ao quinto lugar da Premier League, com 17 pontos, menos oito do que o líder, o Chelsea. O Tottenham está, que soma duas derrotas consecutivas, encontra-se em oitavo, com 15 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+