Tempo
|
A+ / A-

EUA

Clube de Jéssica Silva vai mudar de nome, emblema e cores

29 out, 2021 - 16:52 • Redação

O nome Kansas City NWSL, o escudo e as cores com que a equipa compete eram, desde o início, soluções provisórias.

A+ / A-

O clube de Jéssica Silva vai mudar de nome e escudo.

No sábado, na receção ao OL Reign, em jogo da fase regular da Liga feminina norte-americana (NWSL) a equipa que é, atualmente, conhecida como KC NWSL vai revelar os novos nome e escudo aos adeptos.

A mudança explica-se pelo facto de KC ter sido criado à pressa, como equipa de expansão da Liga. O Utah Royals cessou operações e, de seguida, um consórcio do Kansas adquiriu todos os ativos do clube.

Assim, o nome Kansas City NWSL, o atual escudo e as cores com que o clube está a competir em 2021, a primeira época desde a sua criação, foram declarados, desde cedo, como somente provisórios.

Surge, agora, a hora de anunciar o "rebranding" total do clube.

Jéssica Silva chegou no verão a Kansas City, depois de ter terminado contrato com o Olympique de Lyon. A extrema internacional portuguesa, de 26 anos, leva duas assistências em 14 jogos pela nova equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+