Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Ronald Koeman demitido do Barcelona

27 out, 2021 - 23:15 • Redação

Catalães sofreram mais uma derrota e estão no nono lugar da Liga espanhola, correndo o risco de ficar a nove pontos do líder.

A+ / A-

O Barcelona anunciou, esta quarta-feira, o despedimento de Ronald Koeman.

A notícia começou por ser avançada pelo jornal "Sport", depois da derrota (1-0) no terreno do recém-promovido Rayo Vallecano, e confirmada, minutos depois, pelo clube catalão.

O Barcelona caiu para o nono lugar da Liga espanhola, com 15 pontos, menos seis (e mais um jogo) do que o líder, o Real Madrid, fruto de quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Os catalães fazem parte do grupo do Benfica na Liga dos Campeões. Estão no terceiro lugar, com três pontos, menos um do que os encarnados, segundos, e menos seis do que o Bayern de Munique, que lidera.

Ronald Koeman, antigo internacional holandês e lenda - enquanto jogador - do Barcelona, esteve ao comando do clube catalão durante quase época e meia, depois de ter sucedido ao espanhol Quique Setién.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+