Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Getafe de Florentino continua sem vencer na La Liga

25 out, 2021 - 21:50 • Redação

Celta de Vigo venceu por 3-0 em casa do Getade, reduzido a dez unidades.

A+ / A-

O Getafe, onde alinha o português Florentino Luís, perdeu em casa com o Celta de Vigo por 3-0 e continua sem vencer qualquer jogo na La Liga.

O médio defensivo emprestado pelo Benfica voltou a ser titular, mas não evitou a pesada derrota caseira.

Santi Mina abriu o marcador, aos 55 minutos, seguido do segundo golo dos galegos, por Iago Aspas, aos 58 minutos. Ambos foram assistidos por Brais Méndez.

Djené viu o vermelho direto no Getafe aos 63 minutos e tornou a missão de recuperação ainda mais difícil. Aos 73, Mina bisou no encontro e fechou o resultado.

O Celta volta às vitórias depois de duas derrotas consecutivas e sobe ao 14º lugar, com 10 pontos, enquanto que o Getafe é último, ainda sem vitórias e apenas dois pontos em 10 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+