Tempo
|
A+ / A-

Manchester United 0-5 Liverpool

Cristiano Ronaldo reage a goleada. “A responsabilidade é nossa”

24 out, 2021 - 23:15 • Redação

O Manchester United foi goleado em casa pelo Liverpool (0-5) e cai na tabela da Premier League. Português ainda marcou um golo que foi anulado por fora de jogo.

A+ / A-

O avançado Cristiano Ronaldo diz que a “responsabilidade” da derrota pesada do Manchester United contra o Liverpool é dos jogadores.

“Às vezes o resultado não é aquele pelo qual lutamos. Às vezes o marcador não é o que queremos. A responsabilidade é nossa, só nossa, porque não existe mais ninguém para culpar”, escreveu no Instagram.

CR7 promete reação, ao mesmo tempo que elogia os adeptos dos “red devils”.

“Os nossos adeptos foram, mais uma vez, fantásticos com o apoio constante que nos dera. Merecem melhor que isto, muito melhor, e cabe-nos a nós dar-lhes isso”, referiu.

O United foi goleado em casa pelo Liverpool (0-5) e desceu ao sétimo lugar da Premier League, com 14 pontos, já a oito do líder Chelsea. O português ainda marcou um golo que foi anulado por fora de jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José F Rocha
    25 out, 2021 Leça da Palmeira - Matosinhos 12:03
    A omissão, que se assemelha a facciosismo, é o que impede que uma atitude deplorável de Cristiano Ronaldo (punida com um amarelo que deveria ser vermelho!) não seja sequer referida. Aliás, é preterida por noticiarem que marcou um golo em fora de jogo! Ridículo, mas ao mesmo tempo, um sério indicador de falta de seriedade informativa. A Renascença, tal como muitos outros órgãos de informação, não sai bem deste tipo de episódios. Lamentável!

Destaques V+