Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Guedes ajuda Valência a salvar empate tardio com o Maiorca

23 out, 2021 - 16:16 • Redação

O internacional português deu início, aos 93 minutos, à recuperação do Valência, que perdia por 0-2 ao intervalo.

A+ / A-

O internacional português Gonçalo Guedes ajudou, este sábado, o Valência a resgatar um ponto na receção ao Maiorca (2-2), já para lá dos 90 minutos, a contar para a jornada 10 da Liga espanhola.

Ao intervalo, os insulares venciam, em Valência, por 0-2, com golos "express" de Ángel Rodríguez, aos 32 minutos, e de Mouctar Diakhaby, na própria baliza, aos 38.

No entanto, na segunda parte, a expulsão de Lee Kang-in galvanizou os morcegos para a recuperação ao cair do pano. Aos 93 minutos, Guedes reduziu e, aos 98, José Gayà fez o empate.

Até ao final, ao minuto 99, ainda houve tempo para Antonio Sánchez deixar o Maiorca a jogar com nove.

O Valência sobe, assim, ao 10.º lugar do campeonato espanhol, com 13 pontos. O Maiorca encontra-se no 12.º lugar, com um ponto a menos do que os "che".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+