Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Mourinho garante que não trocará Roma pelo Newcastle

21 out, 2021 - 11:11 • Redação

"Não vou abandonar os meus rapazes por nada", sublinha o português, que regressou esta época a Itália. O Newcastle, que foi comprado por um consórcio saudita, está sem treinador.

A+ / A-

José Mourinho garante que não troca a Roma pelo Newcastle "por nada".

O Newcastle foi comprado por um consórcio saudita que pretende levar o clube ao topo do futebol inglês e, na quarta-feira, anunciou a saída de Steve Bruce, após um mau arranque de época. Questionado pela Sky sobre a possibilidade de voltar a Inglaterra, Mourinho foi categórico.

"Não existe nada. Não vou abandonar os meus rapazes por nada. Assinei por três anos e não vou sair daqui", assegurou o treinador português.

José Mourinho chegou esta época à AS Roma. Em 12 jogos, venceu nove e perdeu três. Encontra-se no quarto lugar da Liga italiana, com 15 pontos, menos dois do que o terceiro, o Inter de Milão, seu antigo clube.

O técnico português, de 58 anos, fazia, à Sky Sport Italia, a antevisão da visita ao Bodo Glimt, da Noruega, relativa à terceira jornada do grupo C da Conference League. Jogo marcado para esta quinta-feira, às 17h45. A Roma lidera com seis pontos, mais dois do que os nórdicos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+