Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bayern elogia Benfica mas “o 2-0 abriu o jogo”

20 out, 2021 - 23:10 • Redação

Encarnados goleados pela equipa alemã a partir dos 70 minutos.

A+ / A-

O treinador adjunto do Bayern Munique considera que “o 2-0 abriu o jogo”.

Dino Toppmoller elogia a equipa encarnada: “O Benfica tem um treinador muito bom, têm uma boa defesa e criaram imenso perigo no contra-ataque”.

O técnico faz o resumo da partida da Luz: "Começámos bem a primeira parte. Tivemos também algumas chances. Mas tínhamos de reconhecer que estávamos a jogar contra o Benfica, não é uma equipa qualquer”.

“Na segunda parte conseguimos estar mais bem estruturados e o 2-0 abriu o jogo”, acrescentou.

Na conferência de imprensa, Toppmoller deixou ainda elogios ao seu guarda-redes, Neuer: “Defendemos muito bem isso, mas não consegues defender tudo. É para isso que temos o melhor guarda-redes do Mundo, que fez duas grandes defesas”.

O Bayern Munique goleou o Benfica por 4-0 na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+