Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atenção, Sporting. Ajax goleia Dortmund em Amesterdão

19 out, 2021 - 21:51 • Redação

Haller, Blind, Antony e um autogolo de Reus foram os protagonistas numa noite de pesadelo para os alemães.

A+ / A-

O Ajax recebeu e goleou o Dortmund, por 4-0, na terceira jornada da Liga dos Campeões.

Um autogolo de Marco Reus deu início a um jogo em que nada correu bem à equipa alemã, aos 11 minutos de jogo. Daley Blind fez o segundo, aos 25 minutos de jogo, assistido por Haller.

Haller foi uma das grandes figuras do jogo, tendo assistido o segundo golo, aos 57 minutos de Antony, e ter fechado a goleada, aos 72 minutos de jogo.

Com este resultado, o Ajax soma o pleno de vitórias e lidera o grupo com 9 pontos. Dortmund é segundo com seis pontos e Sporting é terceiro com três. O Besiktas ainda não somou qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+