Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Palmeiras de Abel volta a sorrir após sete jogos sem vencer

18 out, 2021 - 09:11 • Redação

Equipa do treinador português beneficiou de um penálti para derrotar o Internacional e subir ao quarto lugar do Brasileirão.

A+ / A-

O Palmeiras, de Abel Ferreira, pôs fim a uma série de sete jogos sem vencer, na madrugada desta segunda-feira, com um triunfo sobre o Internacional, por 1-0, a contar para a 26.ª jornada do Brasileirão.

A missão do Verdão ficou facilitada aos 50 minutos, quando Edenílson cometeu grande penalidade e foi expulso. Na conversão do castigo máximo, dois minutos depois, Raphael Veiga não perdoou.

O Palmeiras subiu ao quarto lugar, com 43 pontos, e ganhou terreno a quase todos os rivais. O Atlético Mineiro, que lidera (56 pontos), perdeu. O Flamengo, segundo classificado (46), empatou, assim como o quinto, o Red Bull Bragantino (42). Só o Fortaleza, terceiro (45), venceu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+