Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Milan ganha com remontada

17 out, 2021 - 00:49 • Redação

Próxima partida é no Dragão para a Champions.

A+ / A-

O Milan, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, venceu o Verona, por 3-2, com reviravolta, na jornada 8 da liga italiana.

O Verona, de Miguel Veloso, esteve a ganhar por 2-0, com tentos de Gianluca Caprari e Antonin Barak, ambos na primeira parte.

Na segunda parte, os rossoneri reagiram e viraram o marcador graças a Giroud, Kessié e Koray Gunter, este na próxima baliza.

O português Rafael Leão entrou no segundo tempo e foi importante para a remontada.

Com este triunfo, o Milan sobe aos 22 pontos e, à condição, ultrapassa o Nápoles (que tem menos um jogo) na liderança da classificação da Série A.

A próxima partida dos italianos é no Dragão, contra o FC Porto, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+