Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Danilo Pereira inicia reviravolta do PSG frente ao Angers

15 out, 2021 - 22:24 • Redação

O internacional português, que foi titular, fez o 1-1, assistido por Mbappé, que depois apontou o golo da vitória parisiense.

A+ / A-

Danilo Pereira foi decisivo, esta sexta-feira, na vitória do Paris Saint-Germain, por 2-1, sobre o Angers, a contar para a Liga francesa.

O Parque dos Príncipes ficou em choque durante mais de meia hora, devido ao golo de Angelo Fulgini aos 36 minutos. Contudo, ao minuto 69, de cabeça, Danilo Pereira fez o empate, assistido por Kylian Mbappé.

Aos 87 minutos, na sequência de uma mão na área, o próprio Mbappé converteu uma grande penalidade e consumou a reviravolta do PSG.

Danilo foi titular, ao passo que o outro internacional português dos parisienses, Nuno Mendes, candidato ao Golden Boy, não saiu do banco.

Esta vitória cimenta a liderança isolada do PSG no campeonato, com 27 pontos. Mais nove pontos do que o segundo, o Lens, que tem menos um jogo, e mais 11 do que o Nice, terceiro com menos dois encontros.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+