Tempo
|
A+ / A-

Rogério Ceni volta a casa para treinar o São Paulo

14 out, 2021 - 10:28 • Redação

Treinador regressa ao clube onde fez história como jogador e onde arrancou a carreira de treinador principal.

A+ / A-

O São Paulo anunciou a contratação do treinador Rogério Ceni, depois da saída de Crespo do cargo.

Esta será a segunda experiência da lenda do clube no comando técnico. Ceni arrancou carreira de treinador precisamente no São Paulo, em 2017, mas a experiência não correu bem.

Seguiu-se o Fortaleza, onde venceu a Série B, Cruzeiro e Flamengo, onde conquistou o campeonato na temporada passada. Foi despedido esta época e regressa ao clube onde fez história como jogador.

Ceni, conhecido por marcar livres e penáltis, marcou 129 golos em 1197 jogos pelo São Paulo.

"Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de saída, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa", disse o Presidente Julio Casares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+