Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ferran Torres lesionou-se e tem dérbi de Manchester em risco

14 out, 2021 - 19:40 • Redação

Extremo espanhol do City contraiu uma fratura num pé na "final four" da Liga das Nações e está em dúvida para o United.

A+ / A-

Ferran Torres arrisca perder o dérbi de Manchester devido a lesão.

O avançado internacional espanhol, de 21 anos, lesionou-se na meia-final da Liga das Nações, frente à Itália. Esta quinta-feira, segundo o City, "voltou a Manchester para fazer exames e vai continuar a ser seguido".

Ferran Torres sofreu uma "pequena fratura" no pé direito no jogo com os italianos, em que marcou dois golos. Quatro dias depois, ainda foi titular frente à França, na final da prova, que a Espanha perdeu por 1-2.

O extremo espanhol falhará, assim, os próximos compromissos do Manchester City e está em dúvida para a visita ao Manchester United, marcada para o dia 6 de novembro, às 12h30, em Old Trafford.

O confronto entre os atuais terceiro e quarto classificados da Premier League, ambos com 14 pontos, opõe os internacionais portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, do lado do United, e Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, habituais titulares no City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+