Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Canadá goleia Panamá com Eustáquio e Steven Vitória

14 out, 2021 - 10:14 • Redação

Seleção canadiana bateu o Panamá por 4-1 e subiu a lugar de qualificação direta para o Mundial 2022.

A+ / A-

O Canadá recebeu e goleou o Panamá, por 4-1, em jogo de qualificação para o Mundial 2022.

Stephen Eustáquio, do Paços de Ferreira, e Steven Vitória, do Moreirense, foram titulares nas opções do selecionador do Canadá.

O jogo começou como pesadelo para o Canadá, com golo do Panamá a chegar aos 5 minutos de jogo, por Blackburn. O empate viria a chegar aos 28 minutos, com um autogolo de Murillo.

O empate manteve-se até aos 66 minutos, quando o Canadá embalou para a vitória. Alphonso Davies, do Bayern de Munique, marcou um grande golo aos 66 minutos de jogo, seguindo-se golos de Buchanan, aos 81, e Jonathan David, aos 78.

Com este resultado, o Canadá ultrapassou o Panamá e ocupa o último lugar de qualificação para o Mundial, o terceiro, com 10 pontos, mais dois do que a seleção panamiana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+