Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Luís Campos pode ser o novo diretor desportivo do Newcastle

13 out, 2021 - 14:54 • Redação

Clube inglês foi comprado por um fundo da Arábida Saudita e o português é o desejado para liderar o projeto que pretende vencer a Premier League nos próximos cinco anos.

A+ / A-

Luís Campos poderá ser o próximo diretor desportivo do Newcastle, de acordo com a "Sky Sports".

O português deixou o projeto do Lille na última temporada e está a ser associado ao Newcastle, que foi comprado pelo fundo da Arábia Saudita.

Amanda Staveley, à frente do novo projeto do Newcastle, quer que o clube lute pelo título da Premier League nos próximos cinco anos e o diretor desportivo português poderá ser a cara do projeto.

Luís Campos está atualmente fora do ativo, depois de ter deixado o projeto do Lille, que liderou entre 2017 e 2021 e que terminou com a conquista do título.

Antes, Luís Campos tinha estado ainda como diretor desportivo do Mónaco, onde também foi campeão francês, nos únicos dois títulos que o PSG deixou escapar na última década.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+