Tempo
|
A+ / A-

David Brooks

Internacional pelo País de Gales diagnosticado com linfoma

13 out, 2021 - 19:20 • Redação

David Brooks, avançado do Bournemouth, de 24 anos, vai fazer pausa na carreira para iniciar tratamento na próxima semana.

A+ / A-

O internacional galês David Brooks revelou, esta quarta-feira, que lhe foi diagnosticado um linfoma.

O avançado do Bournemouth, de 24 anos, que marcou presença no Euro 2020, informou, nas redes sociais, que vai iniciar os tratamentos à doença na próxima semana, pelo que terá de fazer uma pausa na carreira.

"Esta é uma mensagem muito difícil de escrever para mim. Fui diagnosticado com um Linfoma de Hodgkin e vou iniciar o tratamento na próxima semana. Apesar de me ter deixado em choque, tal como à minha família, o prognóstico é positivo e estou confiante que vou recuperar totalmente e voltarei a jogar o mais breve possível", escreveu.

David Brooks contou que foi graças aos médicos da seleção do País de Gales que o linfoma lhe foi diagnosticado ainda em fase precoce.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+