Tempo
|
A+ / A-

Manchester United

Cristiano Ronaldo eleito jogador do mês da Premier League

08 out, 2021 - 11:28 • Redação

O internacional português, de 36 anos, marcou três golos nos primeiros três jogos após o regresso ao Manchester United.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mês de setembro da Premier League.

O internacional português marcou três golos nos três primeiros jogos após o regresso ao Manchester United. Números que ajudam os "red devils" a estar no quarto lugar, a dois pontos do líder, o Chelsea.

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus, no final do mercado de verão, para juntar-se ao Manchester United, 13 anos depois, por 15 milhões de euros.

Este é o quinto prémio de melhor jogador do mês da Premier League que o avançado, de 36 anos, recebe na carreira. Na sua primeira passagem por Old Trafford, fora galardoado em quatro ocasiões.

Este intervalo de 13 anos entre prémios é o mais longo da história da prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+