Tempo
|
A+ / A-

Copenhaga. Zeca sofre grave lesão no joelho

04 out, 2021 - 12:08 • Redação

Internacional grego sofreu um rutura de ligamentos e terá de ser operado.

A+ / A-

Zeca, capitão do Copenhaga, sofreu uma rotura do ligamento cruzado no joelho e vai ficar afastado dos relvados durante vários meses.

O médio português de 33 anos, internacional pela Grécia, saiu lesionado do jogo de domingo, frente ao Viborg, e os exames médicos confirmaram a grave lesão.

"É um golpe duro agora, mas sei que tudo vai ficar bem. Estou muito triste por não poder ajudar a equipa, mas vou apoiar da melhor forma possível fora de campo. Estou em boas mãos, serei operado e depois começarei a recuperação", disse o jogador, citado pelos meios do clube.

Zeca é um dos capitães do Copenhaga e está no clube desde 2017. Jogou ainda no Panathinaikos, Vitória de Setúbal e Casa Pia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+