Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid vence AC Milan no grupo do FC Porto

28 set, 2021 - 21:59 • Redação

Rafael Leão marcou para os italianos, mas expulsão na primeira parte tirou a vitória ao AC Milan frente ao campeão espanhol.

A+ / A-

O Atlético de Madrid venceu, por 2-1, em casa do AC Milan, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O português Rafael Leão abriu o marcador para os italianos, aos 20 minutos de jogo, mas a vida complicou-se para o Milan pouco depois, com a expulsão de Kessié, aos 29 minutos, por acumulação de amarelos.

Leão quase marcava um dos golos do ano, de pontapé de bicicleta, mas a bola bateu com estrondo no ferro.

O AC Milan tentou segurar, mas cedeu o empate aos 84 minutos, por Antoine Griezmann. Aos 94 minutos, de grande penalidade, Luis Suárez fez o 2-1 e deu a vitória aos espanhóis.

Com este resultado, o Liverpool lidera o grupo com seis pontos, o Atlético de Madrid é segundo com quatro pontos. O FC Porto continua no terceiro lugar, com um ponto somado e o AC Milan continua sem qualquer ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+