Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmeiras empata na 1.ª mão das meias-finais da Libertadores

22 set, 2021 - 09:29 • Redação

A equipa de Abel Ferreira empatou 0-0 em casa com o Atlético Mineiro. Hulk falhou penálti para o "Galo".

A+ / A-

Palmeiras e Atlético Mineiro empataram a zero na 1.ª mão das meias-finais da Copa Libertadores, em jogo realizado na madrugada desta quarta-feira em São Paulo.

Partida sem golos, mas com um avançado em destaque. Hulk teve nos pés, no final da primeira parte, a possibilidade de desbloquear o marcador, mas falhou um penálti.

Com este resultado fica tudo em aberto para o jogo da 2.ª mão em Belo Horizonte, na madrugada da próxima quarta-feira. O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, defende o título conquistado na temporada passada. Ao entrar em campo frente ao Atlético, o clube bateu um recorde, ao tornar-se no clube brasileiro com mais jogos realizados na Libertadores: 208. O Grêmio de Porto Alegre tem 207.

Na outra meia-final defrontam-se Palmeiras e Barcelona do Equador. O jogo da 1.ª mão é na próxima madrugada, às 01h30, no Rio de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+