Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Nuno Espírito Santo elimina Bruno Lage da Taça da Liga

22 set, 2021 - 22:09 • Redação

Tottenham e Wolvers empataram por 2-2 nos 90 minutos.

A+ / A-

O Tottenham, de Nuno Espírito Santo, eliminou, esta quarta-feira, o Wolverhampton Wanderers, de Bruno Lage, da Taça da Liga inglesa.

Na terceira ronda, no Estádio Molineux, Tanguy Ndombele adiantou os Spurs aos 14 minutos. Harry Kane ampliou nove minutos depois.

No entanto, aos 38 e 38 minutos, Leander Dendoncker e o internacional português Daniel Podence recolocaram o Wolves na luta.

No desempate por grandes penalidades, Rúben Neves, que também foi titular pelo Wolves (que contou, ainda, com Fábio Silva no onze inicial e Nélson Semedo vindo do banco), falhou, ao passo que João Moutinho, suplente utilizado, acertou. O Tottenham venceu por 3-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+