Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CONCACAF vai investigar jogo em que participou o vice-presidente do Suriname

22 set, 2021 - 17:04 • Redação

Em causa estão vídeos em que Ronnie Brunswijk oferece dinheiro aos jogadores adversários no fim da partida.

A+ / A-

A CONCACAF, Confederação de Futebol da América do Norte e Central, anunciou que vai investigar o jogo em que o vice-presidente do Surinam, Ronnie Brunswijk, jogou pelo clube que é dono, o Inter Moengotapoe contra o Olimpia das Honduras.

No final do jogo, surgiram vídeos nas redes sociais em que o político está a oferecer dinheiro aos jogadores adversários, no balneário do Olimpia.

"Estamos extremamente preocupados com o conteúdo de um vídeo que surgiu nas redes sociais e que levanta problemas de integridade na Liga CONCACAF, no jogo entre o Inter Moengotapoe contra o Olimpia. O assunto já foi entregue à Comissão de DIsciplina que arrancou uma investigação formal", pode ler-se.

Ronnie Brunswijk, de 60 anos, foi titular, capitão e é o dono do clube. O Olimpia venceu a partida por 6-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+