Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

João Félix suspenso por dois jogos após expulsão

21 set, 2021 - 14:34 • Redação

Avançado português recebe um jogo de castigo por ter sido expulso e o outro por rematar uma bola para a bancada em protesto.

A+ / A-

O avançado português João Félix foi suspenso por dois jogos, depois de ter sido expulso frente ao Athletic Bilbau, no último sábado, garante a imprensa espanhola.

O Comité de Competições da La Liga deu dois jogos de castigo ao português, um por ter sido expulso e o outro por rematar uma bola para a bancada, depois de ter visto o cartão vermelho.

João Félix vai assim falhar os jogos frente ao Getafe, nesta terça-feira, e do próximo sábado com o Alavés. O Atlético de Madrid pondera avançar com recurso para reverter os dois jogos de castigo.

O internacional português esteve apenas 18 minutos em campo. Foi suplente, entrou no segundo tempo e levou dois cartões amarelos de seguida. Félix fez uma falta, recebeu o primeiro amarelo e depois protestou para o árbitro referindo: “Tu estás louco”, acompanhado de gesto característico.

Depois de recuperar de lesão, o avançado luso leva, apenas, três participações no onze de Simeone, uma delas a titular.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+