Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Éder assina por clube da Arábia Saudita

21 set, 2021 - 10:53 • Redação

Herói da seleção nacional no Euro 2016 estava sem clube desde que terminou contrato com o Lokomotiv de Moscovo.

A+ / A-

O internacional português Éder vai assinar contrato pelo Al Raed, da Arábia Saudita.

O avançado de 33 anos estava em clube desde que terminou contrato com o Lokomotiv de Moscovo, no final de junho. No clube saudita, vai encontrar Eduardo Henrique, emprestado pelo Sporting, assim como Christian Atsu, ex-FC Porto.

Éder foi o herói da final do Euro 2016, a marcar o golo na final frente à França que deu o título à seleção portuguesa. Ao longo da carreira, passou pelo Tourizense, Académica e Braga. Está no estrangeiro desde 2015, tendo passado pelo Swansea City e Lille, antes de rumar ao campeonato russo.

O Al Raed está no terceiro lugar do campeonato da Arábia Saudita, a dois pontos do líder Al-Ittihad.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+