Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falcao feliz por voltar à La Liga com o Rayo Vallecano

17 set, 2021 - 13:17 • Redação

Antigo jogador do FC Porto diz que é "muito cedo" para falar em candidatura europeia do Rayo, mas o plantel "permite sonhar".

A+ / A-

O internacional colombiano Radamel Falcao está satisfeito por voltar à La Liga com o Rayo Vallecano, num projeto em que deposita grandes esperanças.

"O Rayo deu-me a oportunidade de voltar a esta liga, numa cidade que conheço bem e com uma equipa técnica jovem e com muito talento. Espero aproveitar todo este talento", disse, à Marca.

O recém-promovido à La Liga surpreendeu com a contratação de Falcao, de 35 anos, depois do fecho de mercado. Lutar pela Europa é um objetivo prematuro.

"O campeonato está a começar e é cedo para falar, temos o principal objetivo da manuntenção, mas temos equipa para sonhar. O Rayo escolheu muito bem, espero que todos consigam dar o seu melhor para dar alegrias ao clube", atira.

Falcao conta com passagens pelo River Plate, FC Porto, Atlético de Madrid, Mónaco, Manchester United e Galatasaray. Fez duas épocas na La Liga, onde apontou 70 golos em 91 jogos disputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+