Tempo
|
A+ / A-

Bayern de Munique. Kingsley Coman operado ao coração

17 set, 2021 - 16:46 • Redação

Foi detetado "um batimento cardíaco ligeiramente irregular" ao avançado francês, que estará de fora até ao final do mês.

A+ / A-

Kinglsey Coman vai desfalcar o Bayern de Munique até ao final do mês, depois de ter sido submetido a uma pequena cirurgia ao coração.

A revelação foi feita, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, pelo treinador dos campeões alemães, Julian Nagelsmann, que explicou que o avançado francês tinha "um batimento cardíaco ligeiramente irregular".

"Fizemos um eletrocardiograma de longo prazo e realizámos a operação [na quinta-feira]. Ele está muito bem e quase não tem dor. Assim que a cicatriz estiver sarada, [Coman] poderá começar os treinos de reabilitação e não levará mais de dez dias a duas semanas antes de voltar a treinar em pleno", informou o técnico alemão, de 34 anos.

Kingsley Coman, de 25 anos, está no Bayern de Munique desde 2015. Na época 2019/20, decidiu a final da Liga dos Campeões a favor as bávaros, ao apontar o único golo da vitória frente ao PSG, clube que o formou. Leva, ainda, 35 internacionalizações e cinco golos ao serviço da França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+