Tempo
|
A+ / A-

Itália

Walter Mazzarri é o novo treinador do Cagliari

15 set, 2021 - 10:31 • Redação

Sucede a Leonardo Semplice, que deixou o Cagliari na 17.ª da Serie A, com apenas um ponto somado em três jornadas.

A+ / A-

Walter Mazzarri é o novo treinador do Cagliari, anunciou o clube esta quarta-feira.

O técnico italiano, de 59 anos (completa 60 no dia 1 de outubro) assinou contrato válido por três temporadas, isto é, até 30 de junho de 2024.

Mazzarri sucede ao compatriota Leonardo Semplice, que estava há sete meses no Cagliari, mas que, neste início de época, somou apenas um empate em três jogos na Serie A e deixou o clube na 17.ª posição.

Walter Mazzarri já passou, na sua extensa carreira, por clubes como Reggina, Sampdoria, Nápoles, Inter de Milão, Watford (Inglaterra) e Torino. Em 2011/12, conquistou a Taça de Itália com os napolitanos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+