Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Hernâni de saída do Levante

15 set, 2021 - 17:47 • Redação

Extremo de 30 anos não faz parte dos planos e deverá rescindir contrato.

A+ / A-

Hernâni não está nos planos do Levante, tem a rescisão à vista e tem autorização para procurar novo clube, confirmou Quico Catalán, presidente do clube.

"Oxalá encontremos esse lugar para que ele possa continuar a jogar futebol, desvinculando-se do clube", disse, citado pela Lusa. Há poucos mercados que ainda estão abertos e o futuro do extremo pode passar novamente pelos campeonatos árabes.

O extremo de 30 anos chegou ao Levante em 2019, depois de passar pelo FC Porto e somou 23 jogos nessa época. Na temporada passada, esteve cedido ao Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Hernâni tem mais um ano de contrato, mas não está nas escolhas. Foi convocado para um jogo do campeonato esta temporada, no empate com o Real Madrid, mas não foi utilizado.

Em Portugal, o extremo representou o Cova da Piedade, Atlético CP, Vitória de Guimarães, FC Porto e Olympiacos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+