Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Cancelo marca um dos seis golos da vitória do City contra o Leipzig

15 set, 2021 - 22:20 • Redação

Manchester City goleou o Leipzig por 6-3, numa noite em que Rúben Dias foi capitão dos "citizens".

A+ / A-

O Manchester City goleou o RB Leipzig por 6-3, em casa, na primeira jornada da Liga dos Campeões.

Dos nove golos marcados, quatro foram no primeiro tempo. Nathan Aké abriu o marcador, aos 16, um autogolo de Mukiele colocou os "citizens" a vencer por 2-0. Nkunku reduziu para os alemães, aos 42, e um penálti de Mahrez fechou o resultado da primeira parte.

O Leipzig voltou a reduzir por Nkunku no início da segunda parte, aos 51 minutos, mas não durou muito a desvantagem de um golo.

Jack Grealish fez o quarto aos 56, Nkunku fez o "hat-trick" aos 73, João Cancelo, aos 75, e Gabriel Jesus, aos 85, fecharam a goleada.

Rúben Dias, capitão esta noite, João Cancelo e Bernardo Silva foram titulares no Manchester City, tal como André Silva no Leipzig.

Outros resultados

Club Brugge 1-1 Paris Saint-Germain

Inter de Milão 0-1 Real Madrid

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+