Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Atenção, FC Porto. Liverpool vence AC Milan após duas reviravoltas

15 set, 2021 - 22:15 • Redação

"Reds" entraram a vencer, permitiram a reviravolta e ainda conseguira resgatar a vitória e os três pontos.

A+ / A-

O Liverpool recebeu e venceu o AC Milan, por 3-2, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um autogolo de Tomori colocou os "reds" a vencer logo aos 9 minutos de jogo. Mohamed Salah desperdiçou uma grande penalidade aos 14 minutos e o Liverpool virou o jogo em cima do intervalo.

Rafael Leão assistiu Rebic, que empatou aos 42, e Brahim Díaz consumou a reviravolta, aos 44. O Liverpool entrou mais forte na segunda parte e conseguiu novamente virar o jogo a seu favor. Salah redimiu-se e empatou o marcador, aos 49, e Jordan Henderson deu a vitória, aos 69.

Diogo Jota, no Liverpool, e Rafael Leão, foram titulares nas respetivas equipas.

Com este resultado e após o empate do FC Porto em casa do Atlético de Madrid, Liverpool lidera o grupo com três pontos, AC Milan é o último.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+