Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Ronaldo marca, mas Manchester United perde em casa do Young Boys

14 set, 2021 - 19:40 • Redação

"Red devils" jogaram com dez unidades após a expulsão de Wan-Bissaka aos 35 minutos de jogo.

A+ / A-

O Manchester United perdeu em casa do Young Boys, na Suíça, por 2-1, na primeira jornada da fase de grupos da Champions.

Cristiano Ronaldo tornou-se, a par de Iker Casillas, o jogador com mais jogos feitos na Liga dos Campeões e abriu o marcador aos 13 minutos de jogo, depois de uma grande assistência de trivela de Bruno Fernandes.

O jogo ficou condicionado para os "red devils" aos 35 minutos, quando Wan-Bissaka viu o cartão vermelho direto, com Diogo Dalot a entrar para o seu lugar.

Moumi Ngamaleu igualou para o Young Boys na segunda parte, aos 66 minutos de jogo. O treinador Solskjaer tirou Cristiano Ronaldo na segunda parte, aos 72 minutos, por Lingard.

Ao cair do pano, aos 95 minutos de jogo, Siebatcheu marcou o golo da vitória para a equipa da casa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+