Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo iguala recorde de Casillas na Liga dos Campeões

14 set, 2021 - 17:50 • Redação

Avançado português é titular frente ao Young Boys e chega ao 177º jogo na prova, os mesmos que o antigo guarda-redes do FC Porto realizou.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo é agora, a par de Iker Casillas, o jogador com mais jogos na Liga dos Campeões na história, com 177 partidas.

O antigo guarda-redes de Real Madrid e FC Porto tinha estabelecido o recorde quando terminou a carreira, que é agora igualado pelo avançado português, que deverá bater o recorde na segunda jornada.

Ronaldo é mais uma vez titular nas escolhas de Solskjaer, depois de ter marcado dois golos na estreia com o Newcastle, joga de início frente ao Young Boys. CR7 é também o melhor marcador da prova, com 135 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+