Tempo
|
A+ / A-

Cavani falha primeiro jogo do Manchester United na Champions

14 set, 2021 - 10:49 • Redação

O ponta de lança internacional uruguaio está lesionado. Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram convocados para a visita aos suíços do Young Boys.

A+ / A-

Edinson Cavani vai falhar o primeiro jogo do Manchester United na presente edição da Liga dos Campeões, frente ao Young Boys.

O ponta de lança internacional uruguaio, de 34 anos, lesionou-se no aquecimento prévio à vitória dos "red devils" sobre o Newcastle e, segundo Ole Gunnar Solskjaer, estará "cerca de uma semana" de fora.

O Manchester United visita os suíços do Young Boys esta terça-feira, a partir das 17h45, a contar para o grupo F da Champions.

A receção ao Newcastle marcou a segunda estreia de Cristiano Ronaldo pelo United, 12 anos depois. O capitão da seleção nacional bisou na vitória por 3-1. Bruno Fernandes fez o terceiro golo da equipa da casa.

Ronaldo e Bruno viajaram para a Suíça, para defrontar o Young Boys, assim como o outro internacional português do plantel, Diogo Dalot.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+