Tempo
|
A+ / A-

Treinador confirma: Cristiano Ronaldo estreia-se pelo Manchester United no sábado

10 set, 2021 - 15:18 • Redação

Solskjaer não confirma se o português será titular, mas garante que vai jogar frente ao Newcastle.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo vai estrear-se pelo Manchester United no sábado, frente ao Newcastle em Old Trafford. A confirmação foi dada pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, que ainda assim não revela se o português vai jogar de início.

"Ele fez a pré-época na Juventus, jogou pela seleçãoi e já teve uma boa semana connosco. De certeza que vai estar em campo em algum momento no sábado", disse, na antevisão à partida.

O treinador noruguês destaca a ambição de CR7 em voltar ao United para conquistar troféus, apesar de uma carreira repleta de vitórias: "Claro que sabemos o que ele já alcançou na carreira, mas ele vem para conquistar ainda mais".

Ronaldo jogou no Manchester United de 2003 a 2009, tendo marcado 118 golos em 292 jogos disputados. Venceu uma Liga dos Campeões, três campeonatos, uma FA Cup, duas Taças da Liga e uma Supertaça.

O português deixou a Juventus este verão e assinou pelo Manchester United a troco de cerca de 20 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+