Tempo
|
A+ / A-

Itália empata contra a Bulgária e continua invicta

02 set, 2021 - 23:15 • Redação

A equipa orientada por Roberto Mancini igualou a marca invicta de Espanha e Brasil e está agora há 35 jogos consecutivos sem perder.

A+ / A-

A seleção italiana empatou a uma bola contra a Bulgária, em jogo a contar para qualificação para o Mundial2022, esta quinta-feira.

Federico Chiesa abriu o marcador aos 16 minutos e colocou a Itália na frente da partida.

Ainda na primeira parte, surgiu a resposta búlgara, com o golo do empate de Atanas Iliev, aos 39 minutos.

Na segunda parte, nenhuma das duas equipas conseguiu alterar o marcador.

A equipa orientada por Roberto Mancini igualou a marca invicta de Espanha e Brasil e está agora há 35 jogos consecutivos sem perder.

Se não perder o próximo jogo contra a Suíça, também a contar para qualificação para o Mundial2022, poderá estabelecer um novo recorde e tornar-se a seleção invicta há mais jogos consecutivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+