Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United confirma contratação de Cristiano Ronaldo

31 ago, 2021 - 10:02 • Redação

O internacional português está de volta a Old Trafford. Assina por duas épocas. A Juventus recebe, no imediato, 15 milhões de euros.

A+ / A-

Era já dado adquirido, mas agora é oficial: Ronaldo está de regresso ao Manchester United. O clube inglês anuncia que o internacional português assinou um contrato válido por duas temporadas, com opção de extensão por mais uma época.

"O Manchester United é um clube que sempre teve um lugar especial no meu coração e fiquei muito emociado com todas as mensagens que recebi, desde o anúncio do meu regresso na sexta-feira. Estou ansioso por jogar no Old Trafford, com o estádio cheio e por rever os adeptos. Espero que tenhamos uma época de sucesso", disse Ronaldo, em declarações publicadas no site do clube.

Antes de o United ter oficializado a chegada de Ronaldo, a Juventus despediu-se do jogador, revelando que receberá 15 milhões de euros pela transferência. Um valor a que podem acrescer mais 8 milhões de euros, caso sejam cumpridos objetivos contratualizados.

A Juve pagou 112 milhões de euros ao Real Madrid, por Ronaldo, em 2018.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+