Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Wolverhampton em negociações para contratar Renato Sanches

30 ago, 2021 - 22:15 • Eduardo Soares da Silva

Clube inglês treinado por Bruno Lage já arrancou negociações com o Lille, tendo em vista um empréstimo com opção de compra.

A+ / A-

O Wolverhampton está em negociações com o Lille para a contratação do internacional português Renato Sanches, avançou a imprensa inglesa e confirmou a Renascença.

De acordo com as informações recolhidas, o clube inglês procura um acordo para uma cedência com opção de compra no final do empréstimo.

O médio de 24 anos está atualmente a recuperar de uma lesão no joelho, que o afasta da competição desde a primeira jornada do campeonato francês e também das escolhas da seleção nacional.

Renato Sanches chegou ao Lille em 2019, proveniente do Bayern de Munique, a troco de 20 milhões de euros. Somou cinco golos em 59 partidas e foi peça importante na conquista do título na época passada.

A confirmar-se o negócio no último dia do mercado de transferências, o médio português regressa à Premier League, onde esteve em 2017/18, durante a segunda metade da época, ao serviço do Swansea City, na altura treinado por Carlos Carvalhal.

Renato Sanches chegou a estar associado a clubes como RB Leipzig, Liverpool e Barcelona, mas prepara-se para se juntar à equipa mais portuguesa da Premier League. Para além da equipa técnica liderada por Bruno Lage, o plantel conta ainda com José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, Bruno Jordão, João Moutinho, Francisco Trincão, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva.

Internacional português em 30 partidas, Renato Sanches esteve no Euro 2016 e foi um dos destaques no Euro 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+