Tempo
|
A+ / A-

Solskjaer abre porta do Manchester United a Ronaldo. "Ele sabe que estamos aqui"

27 ago, 2021 - 13:53 • Redação

Treinador dos "red devils" recorda que Cristiano Ronaldo é uma lenda do clube.

A+ / A-

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, abre a porta do regresso de Cristiano Ronaldo ao clube onde se destacou. Apesar de estar a ser associado ao Manchester City, o técnico abre a possibilidade de um regresso.

"Ele é o melhor de sempre, ao lado do Messi. Não pensei que fosse sair da Juventus, sempre tivemos uma boa comunicação e ele sabe como nos sentimos em relação a ele. É uma lenda desde clube, vamos ver o que acontece. Se ele vai mudar de clube, ele sabe que estamos aqui", disse, em conferência de imprensa.

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que Cristiano Ronaldo está de saída do clube. O português já não treinou e saiu de Turim num jato privado.

O principal candidato a assegurar a contratação do português é mesmo o Manchester City, principal rival do clube onde Ronaldo se afirmou no futebol europeu, o United.

Os "citizens" oferecem um contrato de dois anos a CR7, a auferir cerca de 14 milhões de euros por ano, metade do seu vencimento na Juventus. Resta perceber se o City pagará alguma verba à Juventus pela transferência.

O Paris Saint-Germain esteve ainda atento à possibilidade de contratar Ronaldo e juntá-lo a Messi e Neymar, visto que está perto de perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, mas não terá existido acordo.

O português pode voltar à Premier League aos 36 anos, depois de ter jogado no rival Manchester United durante seis anos, entre 2003 e 2009, onde venceu a sua primeira Liga dos Campeões e Bola de Ouro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+