Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Matheus Nunes convocado pelo Brasil

27 ago, 2021 - 18:48

Médio luso-brasileiro dos leões foi chamado por Tite à canarinha.

A+ / A-

O médio Matheus Nunes, do Sporting, foi convocado por Tite para a Seleção do Brasil.

O Brasil alargou a convocatória a mais nove atletas devido às dúvidas sobre a autorização de viagens para o país devido à pandemia da Covid-19. Em causa as partidas contra Chile, Argentina e Peru de qualificação para o Mundial 2022.

O jogador, de 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro e tem dupla nacionalidade (Brasil e Portugal).

Ainda esta quinta-feira, o selecionador Fernando Santos deixou em aberto uma futura chamada á equipa das quinas e garantiu que o atleta leonino já tinha estado na lista dos 40 mais observados.

Matheus terá agora que decidir que Seleção vai querer representar enquanto sénior.

Entre os mais recentes chamados estão: Everson, Santos, Miranda, Edenílson, Gerson, Matheus Nunes (Sporting), Hulk, Malcom e Vinícius Jr.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+