Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benjamin Mendy

Jogador do Manchester City detido e acusado de violação

26 ago, 2021 - 17:04 • Redação

Benjamin Mendy foi suspenso pelo clube enquanto decorrem as investigações.

A+ / A-

O jogador do Manchester City Benjamin Mendy foi detido e está acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual, avança a imprensa britânica.

O clube confirma, em comunicado, que, "após ser acusado hoje pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação".

"O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído", sublinha o Manchester City num curto comunicado de dois parágrafos.

A polícia de Cheshire adianta que as acusações foram feitas por três alegadas vítimas, com mais de 16 anos. Os abusos terão acontecido entre outubro de 2020 e agosto deste ano.

O internacional francês Benjamin Mendy, de 27 anos, deverá ser levado perante um juiz na sexta-feira para conhecer as medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+