Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kane disse a Nuno que continuava no Tottenham hoje de manhã

25 ago, 2021 - 14:27 • Redação

O ponta de lança é opção para o jogo com o Paços de Ferreira, da 2.ª mão do "play-off" da Liga Conferência.

A+ / A-

Harry Kane anunciou publicamente, através das redes sociais, que vai continuar no Tottenham. A comunicação foi publicada ao início da tarde, poucas horas depois de o jogador ter informado Nuno Espírito Santo da sua decisão.

"Ele falou comigo hoje [quarta-feira] de manhã", revelou o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, do "play-off" da Liga Conferência, que teve Harry Kane como tema central.

À curiosidade dos jornalistas, o treinador foi respondendo telegraficamente, garantindo que "todos ficaram muito felizes" com decisão de Kane.

"É um dos melhores jogadores do mundo. Estamos muito felizes por ter mais uma opção", comentou. Kane assegurou que este verão fica no clube, mas não foi claro sobre se poderá sair na janela de inverno.

Uma dúvida gerada nos adeptos e na comunicação social que não tira o sono a Nuno Espírito Santo. "Não estou preocupado. Temos de viver dia a dia. O Harry é uma das opções para amanhã", anuncia, sem esclarecer se vai mesmo utilizar o ponta de lança frente ao Paços de Ferreira.

O treinador ressalvou, ainda, que ninguém deverá ter dúvidas sobre a sua motivação para jogar pelo Tottenham, tal como ele próprio afirmou, na mensagem publicada nas redes sociais: "Estou 100% focado em ajudar o clube a alcançar o sucesso".

Harry Kane, de 28 anos, tem contrato com o Tottenham até 2024. O ponta de lança pediu para sair e o Manchester City estava pronto para recebê-lo. O Tottenham, contudo, recusou a proposta. Após um longo braço de ferro, o jogador decidiu ficar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+