Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Harry Kane fica no Tottenham

25 ago, 2021 - 13:19 • Redação

O ponta de lança desejava sair para o Manchester City, mas garante que continuará em Londres e 100% focado no clube.

A+ / A-

Harry Kane fechou a história, ou pelo menos uma temporada, sobre a sua saída do Tottenham. O avançado era pretendido pelo Manchester City, pediu para sair, mas nenhuma das propostas recebidas convenceu os dirigentes do Tottenham.

Nuno Espírito Santo teve gerir a situação, falou com o jogador, não o utilizou nos dois primeiros jogos da época, mas lançou-no no desafio com o Wolverhampton, no domingo.

A forma como foi saudado pelos adeptos emocionou Kane, que garante, agora, que ficará no Tottenham.

"Eu vou continuar no Tottenham este verão e estarei 100% focado em ajudar a equipa a alcançar o sucesso", escreveu o jogador, nas redes sociais. Kane aproveitou, ainda, para agradecer a "rececção dos adeptos no domingo" e dizer que o apoio que sentiu nas últimas semanas "foi incrível".

Tottenham, de 28 anos, tem contrato com o Tottenham até 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+