Tempo
|
A+ / A-

Concorrência de Navas no PSG não assusta Donnarumma

23 ago, 2021 - 10:59 • Redação

"Estou aqui para jogar. A concorrência faz bem a todos", diz o guarda-redes italiano, ex-Milan, em declarações ao Canal+.

A+ / A-

Gigio Donnarumma não se assusta com a sombra de Keylor Navas e, em entrevista ao Canal+, sublinha que está em Paris "para jogar". Contratado pelo PSG ao Milan, a custo zero, o guarda-redes italiano ameaça a titularidade do costa-riquenho e frisa que a sua ambição é ser o melhor do mundo.

"Vim para Paris para jogar. O PSG procurou-me e quis contratar-me. E eu quis o PSG. Não tenho medo da concorrência. A concorrência é boa para ambos e faz-me crescer. O Keylor é uma pessoa espetacular e não temos qualquer problema. Mas eu vim para ser titular. Quero ser o número um do mundo e, com trabalho e determinação, espero conseguir", diz Donnarumma.

O italiano, de 22 anos, terminou contrato com o Milan e assinou pelo PSG. Navas foi titular nas três primeiras jornadas do campeonato francês.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+