Tempo
|
A+ / A-

Chelsea. Pulisic testa positivo à Covid-19

20 ago, 2021 - 15:46 • Redação com Lusa

O avançado norte-americana está sem sintomas e em isolamento.

A+ / A-

Christian Pulisic testou positivo ao novo coronavírus e vai desfalcar o Chelsea nos próximos dias, informou o avançado internacional norte-americano, esta sexta-feira.

“Infelizmente, testei positivo para Covid-19 no início desta semana. Felizmente, estou totalmente vacinado e não tenho sintomas até agora. Mal posso esperar para voltar à ação! Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o jogador dos londrinos, de 22 anos, na conta pessoal da rede social Instagram.

O treinador Thomas Tuchel deu conta, em conferência de imprensa, da indisponibilidade de Pulisic, que está em “isolamento e a seguir os protocolos” das autoridades de saúde”, para o encontro com o Arsenal, agendado para domingo, referente à 2.ª jornada da Liga inglesa.

O avançado do "blues" poderá não ser chamado pelo selecionador norte-americano, Gregg Berhalter, para os compromissos internacionais, tendo em vista o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2022 no Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+