Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jornal espanhol revela intenção do PSG de juntar Ronaldo a Messi

12 ago, 2021 - 14:56 • Redação

O plano do clube francês passa, de acordo com o jornal "As", por convencer CR7 a assinar na próxima temporada, quando terminar contrato com a Juventus.

A+ / A-

O jornal desportivo "As" avança, esta quinta-feira, que o PSG, depois de contratar Lionel Messi, vai atrás de Cristiano Ronaldo. O plano de Nasser Al-Khelaifi, proprietário do clube francês, é aguardar que CR7 termine contrato com a Juventus - o que acontece em junho de 2022 -, convencê-lo a viajar para Paris e, finalmente, juntar-se a Messi.

De acordo com a notícia publicada pelo diário espanhol, Jorge Mendes, representante do jogador português, já estará ao corrente da intenção do Paris Saint-Germain.

Al-Khelaifi espera juntar os dois melhores futebolistas do mundo nos últimos 20 anos na mesma equipa, mas está também a preparar-se para perder Mbappé. Aliás, a saída do avançado francês a custo zero já é um dado praticamente adquirido.

O PSG não chegou a um entendimento para renovar o contrato de Mbappé e optou por não transferir o jogador para o Real Madrid, neste defeso. A expetativa passa por, perdendo Mbappé, ter Ronaldo no Parque dos Princípes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+